Rodada terá grandes duelos no ginásio do clube, a partir das 19h15
Quatro semanas após a jornada de abertura, o campeonato de futsal do Riograndense será retomado na noite desta quinta-feira (26), com quatro grandes partidas no ginásio do clube. A segunda rodada do certame colocará frente a frente favoritos ao título e camisas tradicionais no município. A bola rola a partir das 19h15. Também nesta quinta, o clube terá um jogo válido pelas quartas de finais do campeonato de futebol sete.
No ginásio, Medonhos e Tok de Bola abrem a jornada do futsal, pela categoria Força Livre. Duas equipes de muita tradição em Montenegro, que prometem fazer um duelo eletrizante. Logo na sequência, às 20h15, o Tok de Bola volta à quadra, mas dessa vez com os veteranos, para enfrentar o Tigres, finalista do último semestre.
No terceiro jogo da noite, Chelsea e Audaz medem forças pela categoria Força Livre. Atual campeão da competição, o Chelsea faz sua estreia neste semestre, assim como o Audaz, que busca chegar às fases decisivas do certame. Por fim, às 22h15, o tradicional JDN enfrenta o atual campeão Peludos, pela categoria Veterano.
Pela competição de futebol sete da categoria Força Livre, ADS e JDN duelam às 19h15 no gramado sintético do clube, para definir o último semifinalista do torneio. Na segunda-feira (23), Chelsea, Medonhos e Arsenal avançaram. O Chelsea superou o All Night por 3 a 0, o Medonhos venceu o ADL pelo placar de 2 a 1, e o Arsenal derrotou o Audaz por 5 a 3.