21 de Julho e Casa Bento/+QD+ vivem momentos distintos na competição

Futebol sete. Rodada deste sábado pode definir o terceiro semifinalista do certame

Com o tanque cheio após 13 dias sem jogos, as oito equipes da Série A da Copa Cantegril voltam a campo neste sábado, 25, para a disputa da 11ª rodada da competição de futebol sete do clube. Garantidos nas semifinais, Chelsea e 21 de Julho agora disputam a primeira colocação geral. Os demais times seguem na disputa pelas duas vagas restantes na fase decisiva. A jornada inicia às 13h.

O Peludos FC/HP Engenharia/Intimus pode garantir classificação nesta rodada. A equipe ocupa a terceira posição, com 18 pontos, mas terá uma missão complicada no sábado. O adversário será o vice-líder 21 de Julho, melhor defesa e único invicto do torneio. Para confirmar a vaga nas semifinais, o Peludos precisa vencer seu jogo e torcer por tropeços de Casa Bento/+QD+ e Vila Sapo.

Um dos times mais tradicionais do Cantegril, o +QD+ vive situação complicada na tabela. Com 10 pontos somados em 10 jogos, a equipe está a cinco do Jamaicanos, que fecha o G-4 neste momento. Nas quatro rodadas finais da primeira fase, o +QD+ precisa tirar cinco pontos do rival. Neste fim de semana, a equipe encara o lanterna Cosmos, que ainda sonha com a classificação para a semifinal, mas precisa de reação imediata e 100% de aproveitamento nas quatro rodadas restantes.

O Jamaicanos pode dar um grande passo na busca por uma vaga nos matas. Se vencer o Ajax/Ótica Rönnau/Celtic neste sábado, o time elimina o adversário e, pelo menos, mantém a vantagem para o +QD+ em cinco pontos. No confronto que abre a rodada, o Vila Sapo tenta superar o líder Chelsea para seguir na briga por um lugar no G-4.

Pela Série B, a jornada deste sábado terá o embate entre os líderes Olympique Montenegro e Mercenários. Veja abaixo todas as partidas da 11ª rodada.

Jogos da 11ª rodada – Sábado (25/09)
CAMPO A
13h – Bebbum Line/DMF x Atlético Montenegro (Série B)
14h – Cramulhão x Universitáriu’s (Série B)
15h – Barks x 21 de Julho (Sênior)
16h – DMF/MData Informática x Turma dos Entas (Sênior)
17h – Olympique Montenegro x Mercenários (Série B)

CAMPO B (Série A)
13h – Vila Sapo x Chelsea
14h – Jamaicanos x Ajax/Ótica Rönnau/Celtic
15h – Peludos FC/HP Engenharia/Intimus x 21 de Julho
16h – Casa Bento/+QD+ x Cosmos

Deixe seu comentário