Amistoso do Renner no domingo também terminou em vitória

O final de semana foi de celebração para o Esporte Clube Renner, que completou no dia 17 deste mês 62 anos de história. A comemoração não foi apenas através do jantar-baile realizado na sede social do Estádio Júlio Renner na noite de sábado ou no churrasco promovido no domingo, mas também dentro de campo.

Disputando o Campeonato Estadual de Sessentões, o Renner seguiu sua boa campanha e chegou a quatro vitórias em cinco jogos. A vítima do último sábado foi o Harmonia, de Canoas, numa partida realizada em Canoas e que não começou bem para os montenegrinos. Quando o jogo ainda estava 0 a 0, o Renner desperdiçou um pênaltis. Além disso, os donos da casa saíram na frente. Porém, a equipe de Montenegro virou a partida com dois gols de Gilnei e um de Paulinho Pepsi. O próximo duelo do Renner pelo Estadual de Sessentões é no próximo sábado, dia 27, contra o São Cristóvão, no Estádio Júlio Renner. A partida está marcada para as 16h.

No domingo, além do churrasco, um amistoso para atletas com mais de 50 anos marcou a celebração do aniversário do clube. O Grenal bem que tentou estragar a festa, mas acabou batido pelo Renner pelo placar de 3 a 2.

Presidente do Renner, Claudio Antônio Vaz dos Santos recordou a importância do clube para a cidade, lembrando de sua origem no antigo Frigorífico Renner, e também demonstrou orgulho por ter fardado por equipes das mais diversas categorias do Renner. Ele salientou ainda que este ano completa seu segundo mandato como presidente e espera finalizá-lo com um título, colocando suas esperanças na equipe que disputa o Sessentão.

Deixe seu comentário