Partida foi acirrada, mas time da casa pressionou o Oriente no seu campo

Sessentões. Time de Montenegro continua invicto no Campeonato Estadual

Em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Estadual de Sessentões, o representante de Montenegro, Esporte Clube Renner, recebeu em casa o Oriente, de Canoas, na tarde do último sábado, 26. Apesar da torcida expressiva presente, o time da cidade empatou em 2 a 2, e perdeu a liderança, caindo para a segunda colocação da tabela. No entanto, segue invicto no certame.

Com o sol ainda alto, o time anfitrião começou atacando, com grande troca de passes entre os seus jogadores. Logo nos primeiros minutos, Itamar, do Renner, chutou com categoria da área, mas foi fraco e deu chance para o goleiro pegar.

Aos 12 minutos, o camisa 18 do Oriente, João Batista, tentou uma bola aérea do meio do campo, mas mandou para fora. O time de Canoas continuou apostando nos lances longos, mas até então sem sorte. E foi aos 20 minutos do primeiro tempo que Carlos Ronaldo aproveitou uma pane da zaga do time da casa, entrou na área e bateu com força, abrindo o placar para o Oriente.

Como um balde de água fria, o gol sofrido acordou os jogadores do Renner, que começaram a atacar. Aos 29 minutos, Rudimar entrou pela lateral esquerda e cruzou para o canto direito do gol do time visitante, mas o goleiro conseguiu pegar a bola. Quase no final, aos 43 minutos, em uma jogada de toques rápidos, Vilmar conseguiu passar pela zaga do Oriente e marcou o gol para o Renner.

O segundo tempo iniciou com pressão do Renner sobre o time visitante. Com apenas 9 minutos de jogo, Enio cruzou na área para Vilmar, mas o camisa 28 não conseguiu alcançar a bola e perdeu uma boa chance de gol. Aos 22, Itamar recebeu a bola e chutou com força, mas por poucos centímetros o segundo gol do Renner não saiu.

Para a tristeza dos torcedores da casa, aos 30 minutos, em uma jogada de bola parada na área do Renner, o capitão Carlos Ronaldo marcou o segundo gol para o Oriente. Somente três minutos depois, o Renner reagiu. Rudimar, que não fazia uma grande partida, recebeu a bola no lado esquerdo e chutou direto para o gol, empatando a partida mais uma vez. Com o empate, a equipe montenegrina vai em busca da vitória na próxima rodada para voltar ao topo da tabela. Além disso, precisa torcer por um tropeço do São Cristóvão.

Deixe seu comentário