Segunda rodada reserva confrontos interessantes

No dia 9 de outubro, Expulsos do Bar/HP Engenharia/Gastudo e Unidos pela Gelada decidiram o título do primeiro semestre do Campeonato de Futebol Sete do Grêmio Gaúcho. Três semanas depois, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez pela segunda rodada classificatória da competição do segundo semestre. Neste sábado, 30, dois dos principais times do clube reeditam a final mais recente, a partir das 14h30min.

Campeão há 20 dias, o Expulsos do Bar folgou na rodada de abertura do atual certame e estreia no campeonato neste final de semana. Com a manutenção da base que conquistou o título recentemente, a equipe chega forte para mais uma competição e busca manter a longa invencibilidade no clube, já que levantou a taça de forma invicta no semestre anterior.

Reforçado, o Unidos estreou com empate na última semana diante do Trans Brothers, e agora quer “dar o troco” no Expulsos para subir na tabela de classificação. Três times venceram na primeira rodada: Ellite, Juventus e Amigos do Tione/JCG Arquitetura. O tradicional Ellite abre a segunda jornada, contra o Os Restos/Camisaria Cornélios, e busca manter os 100% de aproveitamento. Já Juventus e Tione se enfrentam no fechamento da rodada. (MF)

Deixe seu comentário