Os Restos e Unidos subiram recentemente e lideram a Série Ouro

Série Ouro. Os Restos e Unidos lideram a primeira divisão com 100% de aproveitamento

Passadas três rodadas do início do segundo semestre, duas equipes recém-promovidas à Série Ouro do Grêmio Gaúcho ocupam as primeiras posições da tabela. Os Restos/Mar de Chopp e Unidos, que estavam na divisão de acesso até meados de julho, começaram muito bem o torneio e venceram todos seus jogos disputados até o momento. Neste sábado, os dois times buscam manter os 100% de aproveitamento para continuar no topo. A rodada inicia às 13h.
Diferente do último final de semana, quando todas as partidas da jornada foram disputadas no campo sintético, neste sábado o campo de grama natural voltará a ser utilizado. As equipes da Série Prata jogarão no campo A, enquanto os times da Série Ouro atuarão no gramado sintético do clube.

Pelos critérios de desempate, o Os Restos é o primeiro colocado, já que recebeu menos cartões amarelos que o Unidos. A equipe que lidera o campeonato de futebol sete do segundo semestre tem como principal trunfo o ataque, o mais positivo da Série Ouro até aqui. Em três confrontos, o Os Restos já anotou 13 gols, sendo seis no JDN/Agrogauer, que se caracterizou por ser uma das defesas mais sólidas do clube.

Para manter a ponta da tabela, o Os Restos precisa vencer o Amigos do Tione, que não iniciou bem o semestre (soma apenas um ponto) e vai com tudo para tentar sua primeira vitória na competição. Dividindo a liderança com o Os Restos, a equipe do Unidos vai enfrentar o JDN, que se recuperou da derrota na estreia com uma vitória e um empate nos últimos jogos. Promessa de duelo movimentado e equilibrado.

Finalistas do último torneio, Tok de Bola e JDN buscam engrenar no semestre

O Expulsos do Bar, que havia começado muito bem o semestre, perdeu os 100% e a invencibilidade no último sábado, quando foi derrotado pelo atual campeão Tok de Bola. Agora, o time do técnico Julica enfrenta o tradicional TNT, que vem tendo dificuldades neste início de certame e ainda não conseguiu vencer após três rodadas.

A grande partida deste sábado, pelo menos no papel, será entre Tok de Bola e Ellite, no fechamento da rodada. Depois de vencer a primeira no campeonato e ingressar na zona de classificação para os matas, o atual campeão Tok de Bola quer engatar a “segunda marcha” contra o tradicional Ellite, que ainda está invicto na competição e pode terminar o sábado na liderança, caso vença o Tok de Bola e os líderes Os Restos e Unidos no máximo empatem seus jogos.

2ª rodada – Sábado (28/09)
Série Ouro – Campo B
13h – Irmãos da Bola 88 x Absolut
14h – TNT x Expulsos do Bar
15h – Amigos do Tione x Os Restos/Mar de Chopp
16h – F.C. Colonos x Tricolor/Toco Consórcios
17h – JDN/Agrogauer x Unidos
18h – Tok de Bola x Ellite

Série Prata – Campo A
13h15min – Feyenoord x Unibar’s 124
14h15min – Unibol x Turma das Quartas/LM Consultoria Imobiliária
15h15min – Babilonia x É nóis nas Quarta
16h15min – Skinão/César Confecções/Side Sul x Crer
17h15min – Trans Brothers x Carandiru FC/JA Jiu Jitsu/Studio One

Crer e Skinão medem forças na Série Prata
Destaques da Série Prata neste início de semestre, Crer e Skinão/César Confecções/Side Sul se enfrentam neste sábado. Melhores ataques do campeonato (incluindo a Série Ouro), os dois times lutam para manter o aproveitamento impecável no torneio. Estreante no clube, o Crer venceu seus três jogos disputados até aqui e lidera a divisão de forma isolada. O Skinão, que jogou apenas duas partidas – e venceu ambas –, já marcou 18 gols e sofreu apenas dois. O duelo inicia às 16h15min.

Além de Crer e Skinão, outros dois times possuem 100% de aproveitamento na Série Prata: Unibol e Trans Brothers. Neste sábado, o Unibol enfrenta o Turma das Quartas/LM Consultoria Imobiliária, enquanto o Trans Brothers duela com o Carandiru FC/JA Jiu Jitsu/Studio One.

Deixe seu comentário