Rafael Rosa vence prova da Elite em Uruguaiana

O ciclista Rafael Rosa retornou para o Vale do Caí com um ótimo resultado conquistado na 2ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Ciclismo, disputada em Uruguaiana. O atleta de Pareci Novo foi o campeão da prova na categoria Elite e a primeira posição foi confirmada após duas horas de disputa. Com o resultado, o ciclista da equipe União assumiu o primeiro lugar na classificação.

Rafael revela que não esperava conquistar o lugar mais alto do pódio em Uruguaiana e também prevê dificuldade pela frente. “Não era esperado. Na verdade, não tenho condições de manter a liderança, mas vou brigar para me manter entre os primeiros”, admitiu.
O ciclista antevê problemas nas próximas etapas do campeonato, que serão na Serra. “Complica um pouco, mas coloca um grande respeito agora (ter vencido a prova de Uruguaiana)”, destacou.

Últimas Notícias

Destaques