Foram realizados neste final de semana os três jogos válidos pela terceira rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol do Vale do Caí. Destaque para a equipe Quinta Neles que venceu, em casa, o difícil duelo contra o bom time do Unidos Real, de Alto Feliz. O placar de 3 a 2 garantiu a liderança geral, ao lado do Maratá, com 4 pontos em duas partidas. Os gols da partida foram marcados por Gabriel Marques (2) e João Cléber para o time de Harmonia, enquanto Alejandro descontou.

Ainda pelos Titulares, o Juventus recebeu o São Pedro na cidade de Feliz na noite de sábado e saiu na frente com gol de Mathias. Mas permitiu o empate do time de Forqueta Baixa. Washington, o “Coração Valente”, após driblar dois adversários, decretou o placar de 1 a 1.
Também na cidade de Feliz, mas no domingo, o Juvenil recebeu o Arroio do Ouro e acabou sendo goleado pelo placar de 5 a 1. Lima (2), Tiago Sachet (2) e Martin anotaram os gols dos visitantes. Diego, de cabeça, descontou para o Juvenil.

Nos Aspirantes, o Arroio do Ouro chegou à liderança isolada, com seis pontos, ao vencer a segunda partida fora de casa. Contra o Juvenil, em São Roque, a vitória veio com dois gols de Eduardo. Alemão descontou para o time da casa.
Em Harmonia, o time da casa venceu o Unidos pelo placar de 3 a 1, com gols de Wagner, Jackson e Tiago. Léo descontou. O Juventus venceu o São Pedro na estreia. Romário marcou duas vezes na vitória por 2 a 1. Leandrinho marcou para o São Pedro.

Os jogos da 4ª rodada, no domingo
Em Forqueta Baixa – São Pedro x Juventus
No Arroio do Ouro – Arroio do Ouro x Maratá
Em Arroio Jaguar – Unidos Real x Quinta Neles

Deixe seu comentário