Spartha Chopp, time, futebol, Cantegril, Torneio de Verão
Garantido na Série A deste ano, Spartha Chopp não conseguiu avançar à semifinal do Torneio de Verão. Foto: Guilherme Schubert

Estão definidos os semifinalistas do Torneio de Verão do Cantegril. Na noite de segunda-feira, ocorreram as quartas de final da competição. O grande destaque foi o Samboleiros, que não tomou conhecimento do Jamaicanos, aplicou 5 a 0 e avançou com naturalidade. O adversário do Samboleiros na semifinal será o +QD+, em um confronto que reúne os atuais campeões das Séries A e B do clube. Nas quartas, o +QD+ bateu o Cosmos por 4 a 2.

Nos outros jogos desta fase, muito equilíbrio. Líder da primeira fase com 100% de aproveitamento, o Spartha Chopp pressionou, carimbou a trave, mas não conseguiu balançar as redes do Olympique Montenegro, que venceu por 1 a 0 e garantiu vaga nas semifinais. Por falar em Spartha Chopp, a equipe não foi rebaixada para a divisão de acesso no último semestre, como noticiamos na edição desta segunda-feira. Em 2018, o time segue na elite do Cantegril.

No último duelo das quartas, o Medonhos superou o Chelsea por 2 a 1 e vai encarar o Olympique por uma vaga na decisão, hoje, às 19h45min. A outra semifinal, entre Samboleiros e +QD+, tem início previsto para as 20h45min. Os dois jogos acontecem no campo A do clube.

Deixe seu comentário