Nove equipes disputam o título no campeonato do segundo semestre

Força Livre. Competição inicia neste sábado. Veterano teve bola rolando na quarta

Duas semanas após a grande final do campeonato do primeiro semestre, o Grêmio Gaúcho dá início, já neste sábado, 23, ao torneio de futebol sete do segundo semestre. Com nove postulantes ao título – dois a menos que o certame anterior –, a competição começa com quatro jogos, a partir das 13h30min. Quem folga nesta rodada de abertura é justamente o atual campeão, o tradicional Expulsos do Bar.

Nesse curto período entre os dois campeonatos, as equipes buscaram reforços e organizaram seus elencos para a disputa do segundo semestre. O jogo de abertura será entre Trans Brothers e Unidos pela Gelada, equipes que duelaram nas quartas de final do último torneio. Naquela oportunidade, o Unidos levou a melhor. A equipe foi vice-campeã há duas semanas.

Os Restos e Amigos do Tione também duelam (14h30min) nesta primeira rodada, assim como Boleragem e Juventus, que almejam melhores resultados nesta edição. Para fechar a jornada inaugural, Tricolor e Ellite se enfrentam às 16h30min. O clube teve bola rolando na noite da última quarta-feira, 20, na abertura do campeonato do segundo semestre da categoria Veterano.

Logo no primeiro embate do certame, o Os Gaiolas/Trans Brothers derrotou o atual campeão Expulsos do Bar/Moveis Nito/Ricardinho Automóveis por 2 a 1. O Amigos do Tione também estreou com vitória: 3 a 1 sobre o Juventus. Na outra partida da noite, o Ellite venceu o Unidos/TNT pelo placar de 3 a 2.

Deixe seu comentário