Expulsos do Bar, +QD+, final, torneio de verão, futebol sete, Grêmio Gaúcho
Sob muita chuva, Expulsos do Bar derrotou o +QD+ nos pênaltis e ficou com o título da Copa de Verão do Grêmio Gaúcho em 2017. Foto: arquivo/jornal Ibiá

Exatamente um mês após as finais do torneio de futebol sete do segundo semestre, o Clube Grêmio Gaúcho dá início ao seu campeonato de verão. Nesta terça-feira, quatro partidas abrem a Copa Genifer Sports de Verão, que conta neste ano com 14 equipes. A bola rola a partir das 19h15min, mas o clube prepara uma solenidade especial para a abertura, com hino nacional e pontapé inicial.

Campeões das Séries Ouro e Prata no final de 2017, Peludos e Amigos do Tione, respectivamente, não estão no torneio que abre a temporada do clube. No entanto, muitos atletas dessas duas equipes vão participar da competição por outros times. O atual campeão do campeonato de verão, Expulsos do Bar, está confirmado na edição deste ano e faz sua estreia hoje à noite, no encerramento da rodada, contra o Absolut.

Um dos organizadores da Copa Genifer Sports, Edison Zang, o Edinho, espera um torneio tão equilibrado como em 2017. “Acredito que será muito parelho. Não terá time fraco e nenhum time infinitamente superior. Muitos times do campeonato não jogam o torneio de verão. Com isso, os jogadores ficam livres e jogam por quem acham melhor. Absolut, Boca Júniors e Real Promorar foram montados desta forma”, salienta.

Além dos oito times que entram em campo nesta rodada de abertura, ainda participarão do campeonato JDN, Irmãos da Bola 88, Real Promorar, Trans Brothers, Cássio’s Pizzaria/Os Restos e Unidos.

Confrontos da primeira rodada – Hoje
19h15min – Babilônia x Boca Júniors
20h15min – TNT x Carandirú F.C./JA Jiu Jitsu/Studio One
21h15min – Banca do Daniel x F.C. Colonos/Torales Paintball/ECG Metais
22h15min – Absolut x Expulsos do Bar

Deixe seu comentário