A cidade de Novo Hamburgo sediou a terceira etapa da Copa Gaúcha de Jiu-Jítsu no último domingo (22), e os jovens alunos da escola Virtue conquistaram grandes resultados. Com sete atletas na categoria Kids e dois na Juvenil, a equipe local se destacou no Vale do Sinos, trazendo para Montenegro o troféu de 1° lugar por equipes na disputa NoGi Kids. Além disso, quatro alunos subiram no topo do pódio em Novo Hamburgo.
Uma semana após a etapa de Montenegro da Copa Prime da modalidade, os lutadores da Virtue mostraram que estão bem condicionados fisicamente e em grande fase técnica. Zoe Viana Teixeira conquistou a medalha de ouro em sua categoria, assim como Bernardo Cesco e Pedro Hartmann. O atleta Pedro Ribeiro conquistou duas medalhas douradas no Vale do Sinos, dominando sua categoria com kimono e também na disputa NoGi (sem kimono).
Ziggy Viana Teixeira e Arthur Cesco também tiveram grande desempenho nessa etapa da Copa Gaúcha, mas foram superados nas finais da disputa com kimono e NoGi em suas categorias, voltando para Montenegro com duas medalhas de prata cada. A atleta Nicoly Lino de Jesus também foi vice-campeã em sua categoria.
Na disputa Juvenil, Mayana Rosa conquistou a medalha de prata nesse domingo, enquanto Vinícius Mello levou a prata com kimono e a medalha de bronze na disputa NoGi.