Com a vitória por 3 a 1 sobre o Jamaicanos, o tradicional +QD+ entrou no G-4 da Copa Cantegril

Cantegril. Equipe dominou a partida e venceu por 3 a 1, ultrapassando o rival na tabela

Uma partida eletrizante abriu a 12ª rodada da Copa Cantegril, na tarde do último sábado, dia 2. Em duelo direto por um lugar no G-4, Jamaicanos e Casa Bento/+QD+ protagonizaram um embate com ingredientes de uma decisão. No fim, melhor para o +QD+, que dominou a partida, venceu pelo placar de 3 a 1 e ingressou na zona de classificação, ultrapassando o rival a poucas rodadas do término da fase classificatória.

Logo nos primeiros movimentos do jogo, quando o ponteiro do relógio deu sua primeira volta, Magnus de Paula, o Blau, recebeu um passe perfeito de Cristian Machado e abriu o placar para o +QD+. Blau chutou no canto direito e não deu chance para o goleiro do Jamaicanos.

Em vantagem, o +QD+ dominou as ações na primeira etapa da partida. O segundo gol veio aos 14 minutos, também com Blau. O Jamaicanos buscou reação, mas o goleiro adversário brilhou na primeira metade do duelo com excelentes defesas, não dando chance para a equipe adversária descontar e reagir no jogo.

Magnus de Paula, o Blau, abriu o placar para o +QD+ logo no primeiro minuto da partida

A segunda etapa também começou com domínio do +QD+, que foi para o ataque com o objetivo de definir o confronto. E o terceiro gol da equipe foi marcado, novamente, logo no primeiro minuto. Em jogada individual, Cristian Machado encarou a marcação e bateu direto no canto direito de Lucas Flores, não dando chance para o goleiro do Jamaicanos.

Com um placar de 3 a 0 em favor do +QD+, o Jamaicanos buscou reação. Aos quatro minutos da segunda etapa, Pablo Pohren fez bonita jogada, mas a bola acabou mais uma vez nos braços do goleiro do +QD+. A partir de então, o jogo foi mais aberto e, aos nove minutos, o Jamaicanos descontou com um belo gol de Bruno Silveira Esteves, que acertou um voleio na entrada da área.

A partida terminou com a vitória de 3 a 1 para o +QD+. Na disputa direta por uma vaga no G-4, a equipe foi a 16 pontos, ultrapassando o Jamaicanos, que estacionou nos 15. A fase classificatória da Copa Cantegril ainda terá outras duas rodadas para a definição do último semifinalista, mas o +QD+ deu um passo enorme com o resultado do último sábado.

Bruno Silveira Esteves (com a bola) fez o gol de honra do Jamaicanos, aos nove minutos da segunda etapa

Os outros três semifinalistas já estão definidos. O 21 de Julho reassumiu a liderança ao vencer o Vila Sapo. A equipe contou com o tropeço do Chelsea diante do lanterna Cosmos. No fechamento da rodada, o Peludos/HP Engenharia/Intimus empatou sem gols com o Ajax FC/Ótica Rönnau/Celtic e confirmou matematicamente sua vaga na fase decisiva. Pela Série B, o Bebbum Line/DMF/Click Pró derrotou o Spartha Chopp em duelo emocionante: 5 a 4.

Resultados da 12ª rodada
Série A
Casa Bento/+QD+ 3 x 1 Jamaicanos
Vila Sapo 0 x 2 21 de Julho
Cosmos 2 x 1 Chelsea
Peludos/HP Engenharia/Intimus 0 x 0 Ajax FC/Ótica Rönnau/Celtic

Série B
Bebbum Line/DMF/Click Pró 5 x 4 Spartha Chopp
Universitáriu’s 1 x 3 Atlético Montenegro
Cramulhão 1 x 0 Olympique Montenegro

Deixe seu comentário