Peludos levou a melhor sobre o 21 de Julho e encostou no rival na tabela de classificação

Jogos eletrizantes marcaram a 11ª rodada da Copa Cantegril e embolaram de vez a tabela da Série A do campeonato de futebol sete do clube. Mesmo desfalcado, o Peludos FC/HP Engenharia/Intimus superou o 21 de Julho, que também tinha desfalques importantes, tirou a invencibilidade do adversário na competição e colou nos líderes. Já o Casa Bento/+QD+ aplicou 7 a 1 no Cosmos e se aproximou do Jamaicanos, quarto colocado, que foi derrotado pelo Ajax/Ótica Rönnau/Celtic.

A três rodadas do fim da fase classificatória, o Chelsea segue na liderança. A equipe empatou com o Vila Sapo no sábado e chegou aos 24 pontos, dois a mais que o 21 de Julho. Na terceira colocação, o Peludos pode garantir sua classificação para as semifinais na próxima rodada. Inclusive, no próximo sábado, Jamaicanos e +QD+ fazem um duelo direto pela quarta posição.

Pela Série B, o Mercenários fez 4 a 1 no Olympique Montenegro e empatou em pontos com o rival, na ponta da tabela. Cramulhão e Bebbum Line/DMF/Click Pró conquistaram importantes vitórias na rodada. Pela categoria Máster, o invicto DMF/MData Informática venceu mais uma e segue isolado na liderança. Veja ao lado todos os resultados do último sábado.

Resultados da 11ª rodada
SÉRIE A
Vila Sapo 1 x 1 Chelsea
Jamaicanos 0 x 2 Ajax/Ótica Rönnau/Celtic
Peludos FC/HP Engenharia/Intimus 3 x 1 21 de Julho
Casa Bento/+QD+ 7 x 1 Cosmos

Série B
Bebbum Line/DMF/Click Pró 1 x 0 Atlético Montenegro
Cramulhão 5 x 0 Universitáriu’s
Olympique Montenegro 1 x 4 Mercenários
Sênior
Barks 3 x 0 21 de Julho
DMF/MData Informática 3 x 0 Turma dos Entas

Deixe seu comentário