Orçamento para recuperação da área de ginástica já está sendo feito Foto: arquivo Ibiá

Aos poucos, um dos pontos turísticos mais visitados pelos montenegrinos começa a ser recuperado. De certa forma “abandonado” nos últimos anos, o Parque Centenário é prioridade da nova Diretoria de Desporto do município. Depois de assumir o cargo de diretor no meio da última semana, Sidnei das Chagas Souza prometeu melhorias “para ontem” no Centenário, e algumas mudanças são notáveis após uma semana de trabalho.

No dia seguinte em que assumiu o cargo de diretor, Sidnei enviou funcionários para a colocação de areia na quadra de vôlei. A instalação de tela para separar as quadras de vôlei e futebol também já está em andamento. Nesta semana, o problema da falta de iluminação no Parque – um dos mais reclamados pela população – começou a ser solucionado.

Os ginásios Azulão e Domingão devem receber ajustes no final deste mês. Além do Desporto, outras secretarias estão colaborando com a recuperação do Parque Centenário, de acordo com Sidnei. “A ideia é trabalhar forte no Parque Centenário, para recuperar o tempo perdido. A nossa prioridade é o Parque. O meio ambiente está ajudando também. Cada secretaria vai fazer o possível”, ressalta.

Ainda nesta semana, pedriscos (tipo de brita) serão postos na pista de atletismo. “A princípio, colocaremos os pedriscos na pista nesta sexta-feira. Já está sendo feito o orçamento para recuperar a área da ginástica. Além disso, faremos também uma capina na parte que o pessoal costuma caminhar”, complementa Sidnei.

Deixe seu comentário