+QD+ e Peludos estarão frente a frente mais uma vez nesta quarta-feira

Torneio de Verão. Após rodada de muitos gols, líderes duelam hoje

A rodada dessa segunda-feira, 1°, do Torneio de Verão do Cantegril mostrou quais são os principais favoritos ao título da categoria Força Livre. Os quatro primeiros colocados, que no momento avançariam para a fase decisiva, golearam seus adversários e abriram vantagem no pelotão de frente. Nesta quarta-feira, 3, dois deles se enfrentam em confronto direto pelo topo da tabela.

Primeiro colocado nos critérios de desempate, o Casa Bento/+QD+, melhor ataque do torneio, com 24 gols feitos, mede forças com o vice-líder Peludos FC, segundo melhor ataque (22 gols marcados), na reedição da final do campeonato semestral de 2020. Após seis jogos na competição, os dois times somam 15 pontos e vêm de goleadas na rodada anterior. Na segunda-feira, o +QD+ derrotou o Cosmos, conhecido por ter uma defesa sólida, pelo placar de 4 a 1. Já o Peludos FC não tomou conhecimento do Atlético/Lotérica Timbaúva/Motel Refúgio e aplicou 6 a 0 no adversário.

Apesar de +QD+ e Peludos serem os dois primeiros na tabela de classificação, é o terceiro colocado 21 de Julho que detém a melhor campanha do Torneio de Verão. Com um jogo a menos que os rivais, o 21 soma cinco vitórias em cinco jogos, ou seja, 100% de aproveitamento, e tem a melhor defesa do campeonato, com apenas um gol sofrido. Após golear o Cramulhão por 8 a 0 na rodada passada, a equipe encara o Jamaicanos nesta quarta-feira.

O Chelsea, quarto colocado, também tem cinco jogos e soma 12 pontos. Equipe mais disciplinada da competição, o Chelsea fez 8 a 1 no Sociedade Alternativa na segunda-feira e duela com o Vila Sapo nesta rodada, podendo encaminhar classificação para os matas em caso de vitória. Primeiro time fora do G-4, o Cosmos tem pela frente o lanterna Sociedade Alternativa, que ainda busca os primeiros pontos no certame. No outro jogo da rodada masculina, Cramulhão e Spartha Chopp medem forças.

Na categoria Feminina, a liderança após duas rodadas disputadas é da Ambev, que venceu seus dois compromissos até agora. Na última rodada, o time goleou o Só Risos por 4 a 1, colaborando para a alta média de gols da jornada de segunda-feira. Atual campeão, a Genifer Sports/Enigma/Red Beats se recuperou do tropeço na estreia e bateu o G.E. Municipal por 1 a 0. Nesta quarta, a Ambev folga e os adversários buscam encostar na liderança.

Tabela do Torneio de Verão
Jogos da 8ª rodada – Quarta-feira (03/02)
CAMPO A

19h – Cosmos x Sociedade Alternativa
20h – Cramulhão x Spartha Chopp
21h – 21 de Julho x Jamaicanos
22h – Casa Bento/+QD+ x Peludos FC

CAMPO B
19h – G.E. Municipal x Só Risos – Feminino
20h – Atenas x Puro Poder – Feminino
21h – Genifer Sports/Enigma/Red Beats x Família FC – Feminino
22h – Vila Sapo x Chelsea

Resultados da 7ª rodada
Masculino

Peludos FC 6 x 0 Atlético/Lotérica Timbaúva/Motel Refúgio
Sociedade Alternativa 1 x 8 Chelsea
Casa Bento/+QD+ 4 x 1 Cosmos
Spartha Chopp 1 x 1 Jamaicanos
Cramulhão 0 x 8 21 de Julho

Feminino
Genifer Sports/Enigma/Red Beats 1 x 0 G.E. Municipal
Família FC 3 x 2 Puro Poder
Ambev 4 x 1 Só Risos

Deixe seu comentário