Olé, sub-15, Novo Hamburgo, Encosta, projeção
Categorias sub-14 e sub-15 do Olé encaram o Detroit na manhã deste domingo

Categorias de base. Sub-14 e sub-15 entram em campo neste domingo

Exatamente um mês após o último jogo pela Liga Encosta da Serra, a garotada do Olé volta a campo pela competição neste domingo. No campo do América, os montenegrinos encaram o Detroit, de Novo Hamburgo, a partir das 9h30min. Em busca da recuperação depois de perder para o Novo Hamburgo, também em Montenegro, o Olé teve quatro semanas cheias para se preparar para os jogos deste final de semana.

O primeiro duelo será entre as categorias sub-14 de Olé e Detroit. Para conquistar os três pontos na partida, o técnico do Olé, Gustavo Hoffmeister, quer que seus atletas repitam a performance que tiveram diante do Novo Hamburgo, mesmo que os montenegrinos tenham sido derrotados naquela oportunidade. “Acredito que se tivermos o mesmo desempenho que tivemos contra o Novo Hamburgo, temos boas chances de vencer”, afirma.

O embate da sub-15 está marcado para as 10h30min. No entanto, diferentemente da sub-14, Gustavo Hoffmeister espera outra postura da sua equipe neste domingo em relação ao último jogo. “A ideia é jogar bem e conseguir o resultado positivo. Precisamos melhorar a saída de bola. Erramos muito no jogo contra o Novo Hamburgo e estamos trabalhando isso durante esta semana”, salienta.

 

Deixe seu comentário