Polivalente ficou com o título da categoria Infantil de Futebol Sete. Fotos: Leandro Orth

Futebol Sete. Disputas ocorreram nessa sexta-feira, no Clube Riograndense

Quatro escolas de Montenegro participaram da penúltima etapa dos Jogos Escolares deste ano. No Clube Riograndense, as meninas de Walter Belian, Cinco de Maio, José Pedro Steigleder e Polivalente (Dr. Paulo Ribeiro Campos) disputaram os certames de Futebol Sete nas categorias Mirim e Infantil, nessa sexta-feira. O título da classe Mirim foi conquistado pela equipe da escola Walter Belian, enquanto o primeiro lugar da disputa Infantil ficou com o Polivalente.

Meninas do Walter Belian conquistaram a categoria Mirim nessa sexta
A competição da categoria Mirim teve apenas três partidas. No primeiro jogo, o time do Walter Belian venceu o Steigleder por 1 a 0. No segundo embate, as meninas do Steigleder superaram a equipe da escola Cinco de Maio por 3 a 1. Na partida final, o Walter Belian confirmou o título com o empate em 1 a 1 com a Cinco de Maio.

Já na disputa da classe Infantil, a fase classificatória foi composta por seis confrontos. Com duas vitórias e um empate, a equipe do Walter Belian se garantiu na final com a melhor campanha. O Polivalente, que conquistou duas vitórias e teve um revés, foi o outro finalista. Na grande decisão, muito equilíbrio e destaque para as goleiras. O Polivalente conseguiu furar o bloqueio adversário uma vez, o suficiente para vencer por 1 a 0 e se sagrar campeão da disputa.

A última etapa dos Jogos Escolares de Montenegro desta temporada está marcada para a próxima segunda-feira, dia 2. Também no Clube Riograndense, ocorre o certame de Futebol Sete da categoria Mirim Masculino. Os Jergs da cidade são realizados pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Sesc Montenegro.

Deixe seu comentário