Maratá eliminou os atuais campeões nos pênaltis. Foto: divulgação Prefeitura de Maratá

Estão definidos os quatro semifinalistas da 3ª Copa Transcitrus de Futsal Sicredi. Na noite da última sexta-feira, 29, Brochier sediou os confrontos das quartas de finais da competição. Em quadra, grandes confrontos, muita rivalidade e três equipes avançando para as semifinais do torneio. Líder da fase classificatória, Salvador do Sul já estava garantido nesta etapa e “folgou” na jornada da última semana.

Campeão da primeira edição, o selecionado de Poço das Antas segue firme na busca pelo bicampeonato. Na sexta-feira, a equipe superou Paverama em um jogaço de sete gols: 4 a 3. Finalista nos dois campeonatos anteriores, Harmonia se despediu nas quartas na atual edição, ao ser superado por Pareci Novo pelo placar de 4 a 2.

O clássico entre Brochier e Maratá teve muita emoção. Atual campeão, Brochier contava com o apoio da torcida, enquanto os marataenses queriam surpreender os donos da casa, e conseguiram. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, Maratá venceu o selecionado brochiense por 3 a 1 nos pênaltis e se garantiu na fase seguinte. As semifinais acontecem nesta sexta-feira, dia 6, em Salvador do Sul. (MF)

Deixe seu comentário