Mais de 100 pilotos, de todos os cantos do Estado, participaram da Prova Citadina de Velocross, na chácara do MAC, em Montenegro, no último domingo. Anfitriões da disputa, os participantes montenegrinos brilharam e subiram no lugar mais alto do pódio em mais da metade das categorias. O grande destaque foi Alex Júnior Alarcon, que faturou três categorias.

O jovem piloto ficou na primeira colocação na 230cc 4 Tempos, Força Livre Nacional e no Desafio Nacional x Importada. Seu pai, Márcio Alarcon, também teve grande desempenho e subiu no topo do pódio nas categorias VX3 Nacional e Máster Nacional. Após uma série de lesões, o garoto Felipe Mombach venceu na VX2 Importada e também na Importada Força Livre.

O pequeno João Pedro da Silva venceu as categorias Mirim e Promocional. Alfredo Heinz ficou em primeiro na Máster Importada. Jean Nunes foi campeão da Tranca Trilha. Na Motos de Rua, o melhor foi Jefferson Batista. O piloto Rafael Grande levou a melhor na Nacional 250cc, enquanto que Brutus subiu no lugar mais alto do pódio na VX3 Importada. Por fim, Maicon Gonçalves da Silva venceu a categoria Trilheiros e Dinho levou a melhor na Bateria Quadriciclo.

Deixe seu comentário