Participantes terão de 9 de agosto a 6 de setembro para percorrer a distância escolhida. FOTO: Divulgação/Sesc

Para desafiar os ciclistas de Montenegro, o Sesc e a Associação Ciclística Montenegrina (Aciclomont), com apoio da LF de Oliveira, estão promovendo o Pedal de Inverno 2021. As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo. A inscrição é gratuita. Quem realizar a doação de dois quilo de alimento não perecível no Sesc Montenegro receberá uma medalha de participação.

Ciclistas podem optar em percorrer 100, 200, 300, 500, 800, 1.000, 1.500 ou 2.000 quilômetros entre 9 de agosto e 6 de setembro. Os participantes poderão determinar os horários, locais e ritmos dos seus treinos para cumprir a distância escolhida dentro do período determinado.

As rotas são de livre escolha dos participantes, podendo ser urbana, rural ou na bicicleta ergométrica, com a indicação de que evitem aglomerações, preferencialmente realizando o exercício de forma individual ou em conjunto com habitantes da mesma residência. Após a prática, o atleta deverá mandar imagens que comprovem a distância e data, seja a captura de tela de um aplicativo ou, no caso da prática indoor, foto do odômetro da bicicleta. Aqueles que concluírem o desafio receberão um certificado virtual com a comprovação do resultado.

Deixe seu comentário