Previsão é de que novo espaço fique pronto até o final do mês. FOTO: Prefeitura de Montenegro

A Prefeitura de Montenegro iniciou nesta semana a construção de uma nova quadra de areia no Parque Centenário. O novo espaço é projetado para prática de modalidades como vôlei, futevôlei, tênis de praia e, também, para treinos funcionais. As intervenções, que tem coordenação da Diretoria de Desporto, devem receber areia já nos próximos dias, após a demarcação do espaço cuja área é de 24 metros por 13 metros. Segundo o diretor de Desporto do Município, Leandro Orth, a nova quadra deve ser concluída ainda neste mês.

De acordo com Leandro, a Prefeitura providenciará rede e postes para serem instalados na quadra. “Em um segundo momento haverá o cercamento (do espaço)”, confirma o diretor. Ele salienta que a necessidade de uma nova quadra foi observada pela Diretoria de Desporto, que também buscou a viabilidade do novo espaço.

O Parque Centenário, que recebe, ainda, a reforma nos ginásios Domingos dos Santos e Azulão em 2019, vem recebendo diferentes intervenções da Administração Municipal que visam o resgate do local entre a comunidade. Revitalização da área campeira e reparos na iluminação, assim como no chafariz, são ações já realizadas.

Deixe seu comentário