D’Alessandro cumpriu suspensão contra o Bahia e volta ao time titular esta noite Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Depois de vencer o Bahia fora de casa na estreia do técnico Zé Ricardo, o Inter volta ao Beira-Rio para tentar encerrar o jejum de três jogos sem vitória em casa. Nesta quinta-feira, o colorado mede forças com o Athletico-PR, seu algoz na final da Copa do Brasil deste ano. Um triunfo esta noite é fundamental para as pretensões da equipe gaúcha, que busca se estabilizar no G-6 do Brasileirão e garantir vaga na Libertadores da América de 2020. A bola rola às 21h30min.

Para o enfrentamento com os paranaenses, o técnico Zé Ricardo conta com os retornos de Rodrigo Moledo, D’Alessandro e Patrick. No entanto, por opção do treinador, apenas os dois primeiros devem começar a partida. Por outro lado, o jovem zagueiro Bruno Fuchs está suspenso.

A provável escalação do Inter tem Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Guilherme Parede, D’Alessandro e Wellington Silva; Paolo Guerrero.

Deixe seu comentário