Olé é derrotado pelo Zequinha na estreia da Encosta

Enfrentar o São José no estádio Passo d’Areia é sempre uma tarefa complicada. Ontem à tarde, as categorias 2002 e 2003 do Olé até tentaram segurar o Zequinha pela estreia da Liga Encosta da Serra, mas os donos da casa se impuseram e venceram os dois confrontos. Na 2002, o Olé teve chances de abrir o placar, mas não concretizou em gol e acabou derrotado por 2 a 0. Na 2003, o São Jose dominou o confronto e goleou por 5 a 0.

Treinador dessas duas categorias e coordenador do Olé, Gustavo Hoffmeister vê a 2002 no caminho certo e acredita que a 2003 precisa de um elenco maior. “A 2002 fez um bom jogo, está no caminho certo. Tivemos chances de sair na frente e depois de empatar. Tomamos dois gols meio espíritas e de falta de atenção. A 2003 precisa evoluir, precisamos de mais grupo nesta categoria”, salienta.

Apesar de lamentar o revés na estreia, Gustavo considera normal perder para o Zequinha no Passo d’Areia, onde a equipe da capital dificilmente é derrotada. “As equipes do São José são muito fortes, ainda mais jogando em casa. É normal perder lá, mas não ficamos satisfeitos. Vamos trabalhar para evoluir e buscar a recuperação na próxima rodada”, conclui.

Últimas Notícias

Destaques