John Deere C conquistou o título da categoria máster. Hoje à noite, será conhecido o campeão da força livre Foto: arquivo pessoal / Luis Gustavo Krahl

Diferentemente da decisão do sênior, vencida pela Braskem por 8 a 2, a final da categoria máster dos Jogos do Sesi de Futsal, disputada por John Deere C e Tanac C, na noite desta segunda-feira, foi equilibrada do início ao fim e decidida apenas nos pênaltis. No tempo normal, as equipes empataram por 2 a 2. Nas penalidades, a John Deere foi mais eficiente e ficou com o título ao vencer por 3 a 1.

Na decisão do terceiro lugar, também deu John Deere. A equipe “D” da empresa fez 7 a 1 na Vibra e garantiu seu espaço no pódio.

Hoje à noite, ocorre a final da categoria força livre. Curiosamente, a decisão será entre duas empresas que conquistaram os títulos das outras duas categorias. A partir das 20h, Braskem e John Deere A duelam para definir o grande campeão dos Jogos do Sesi de Futsal de 2017. Antes, às 19h, CBC e Tanac B se enfrentam pela decisão do terceiro lugar.

Deixe seu comentário