São José, Nova Holanda, Maratá, Copa Intermunicipal, futebol de areia
Genifer Sports/São José encara o Nova Holanda por uma vaga na decisão do Veterano Foto: arquivo pessoal Marco Martinez

Três partidas dão sequência à fase eliminatória da 15ª Copa Intermunicipal de Futebol de Areia de Maratá nesta terça-feira. No Força Livre, dois jogos definirão os últimos semifinalistas da categoria, enquanto que, no Veterano, será conhecido o primeiro finalista da competição. A bola rola a partir das 20h na quadra de areia do Parque da Oktoberfest.

A partida que abre a noite decisiva colocará frente a frente Construtora Nonnemacher e Porto, em um clássico entre Montenegro e São Sebastião do Caí, cidades que sempre proporcionam grandes duelos nas areias de Maratá. Este confronto decidirá o terceiro semifinalista da categoria Força Livre, já que Tok de Bola e Maratá estão garantidos nesta etapa por ficarem nas primeiras colocações na fase de classificação.

No segundo jogo da noite, o Nova Holanda/Metal Possante encara o Genifer Sports/São José por uma vaga na decisão do Veterano. A outra semifinal ocorre nesta sexta-feira. Para fechar a rodada, o Genifer Sports/São José entra em ação com o Força Livre, para enfrentar os montenegrinos do Peludos F.C, pelas quartas de final da categoria.

Deixe seu comentário