Rodada desta quarta-feira é a penúltima da fase classificatória da competição

A fase classificatória da Copa de Verão do Grêmio Gaúcho vai se aproximando do fim. Nesta quarta-feira, três partidas marcam a 5ª e antepenúltima rodada da primeira etapa do torneio. Invicto após quatro partidas, o líder Trans Brothers, que soma 10 pontos, folga nesta jornada. Com isso, o Real Promorar/Trans Brothers, único time com 100% de aproveitamento no certame (em três jogos), pode assumir a liderança em caso de vitória esta noite. A rodada começa às 19h15min.

Unidos/Trans Brothers e Os Restos/Camisaria Cornélius fazem o primeiro jogo da noite. Na jornada passada, o Unidos se recuperou na competição com uma goleada por 6 a 1 sobre o Amigos do Tione. Agora, a equipe busca embalar no campeonato diante do Os Restos, que foi superado pelo Real Promorar na última semana e vai em busca da recuperação imediata.

Na sequência, o Expulsos do Bar encara o Amigos do Tione em duelo de “desesperados”. Enquanto o Expulsos ainda não venceu no torneio e precisa pontuar para seguir vivo, o Tione vem de goleada sofrida e também precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação. No fechamento da rodada, Boleragem e Real Promorar/Trans Brothers medem forças pela parte de cima da tabela. O Real Promorar, em caso de vitória, reassume a primeira colocação. Já o Boleragem, que soma seis pontos, pode colar no topo se vencer nesta quarta.

Tabela do Grêmio Gaúcho
Jogos da 5ª rodada – Hoje (16/02)
19h15min – Unidos/Trans Brothers x Os Restos/Camisaria Cornélius
20h15min – Expulsos do Bar x Amigos do Tione
21h15min – Boleragem x Real Promorar/Trans Brothers

Resultados da 4ª rodada
Trans Brothers 5 x 1 Boleragem
Unidos/Trans Brothers 6 x 1 Amigos do Tione
Os Restos/Camisaria Cornélius 2 x 3 Real Promorar/Trans Brothers

Deixe seu comentário