Rudinei Leal, lutador, muay thai, Nitro Team, arte marcial
Rudinei Leal representa a Nitro Team na luta principal do evento

Um grande evento está programado para a tarde de sábado em Montenegro. No Clube do Comércio, dezenas de lutadores vão mostrar seu talento no 1° Nitro Fight, campeonato de artes marciais que terá a participação de mais de 70 atletas. As disputas iniciam às 15h. Ao todo, serão 36 lutas, entre muay thai e boxe. A pesagem oficial acontece pela manhã, às 10h, na Praça Rui Barbosa.

Organizador do campeonato inédito e professor da academia Nitro Team, Diego Ávila promete fazer Montenegro tremer neste sábado. “Comecei organizando um evento pequeno, só entre amigos e acabou tomando uma proporção gigantesca. Teremos atletas de Montenegro, Lajeado, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Pelotas e Erechim. Superou muito as expectativas. Vamos fazer a cidade tremer”, afirma.

A única luta entre atletas profissionais do Nitro Fight será disputada por Rudinei Rodrigues Leal, representante da equipe Nitro Team de Montenegro, e Mattheus Baptista Golasz, de Porto Alegre. Apesar de ser um campeonato amador, Diego Ávila garante que o Clube do Comércio terá uma grande estrutura para o evento. “Não medi esforços para fazer um ótimo evento, não visei lucro nenhum. Reverti todo o dinheiro de inscrições em premiação. Mesmo sendo um torneio amador, a estrutura vai ser profissional”, assegura.

Deixe seu comentário