Meninas da categoria Sub-17 do Municipal disputaram a Copa Tricolor. Foto: Alex Gonçalves

Duas categorias do Grêmio Esportivo Municipal estiveram em Canela, nesta semana, representando a escola de futebol montenegrina na Copa Tricolor. As equipes Sub-13 Masculina e Sub-17 Feminina do Municipal foram eliminadas ainda na primeira fase do torneio. No entanto, os resultados dentro das quatro linhas ficaram em segundo plano para os coordenadores do projeto, que buscam fortalecer a escola para disputar outros campeonatos durante o ano.

“Não tem como formar uma equipe na correria e ganhar a Copa Tricolor. São equipes de alto nível, enfrentamos o Grêmio, o núcleo gremista de Chapecó também. Para nós, foi muito gratificante e serviu para unir ainda mais o grupo das meninas”, salienta o coordenador e treinador Alex Gonçalves, o Leleco.

Um dos objetivos da escola para esta temporada é disputar a Sulicampe, com três categorias. Além disso, a participação do Municipal no Campeonato Gaúcho Feminino organizado pela FGF também cogitada. “Nossa ideia é disputar o estadual. Vamos à Federação para ver os custos e quando inicia”, complementa Leleco.

Deixe seu comentário