Inscrições para a 1ª edição do MTB no Parque seguem abertas para todas as categorias. Competição acontece no dia 22 deste mês

Evento ciclístico. Competição ocorre no dia 22 deste mês, no Parque Centenário

A primeira disputa ciclística em Montenegro no ano já tem data marcada e inscrições abertas. No dia 22 de março, a partir das 7h, ocorre no Parque Centenário a primeira edição do MTB no Parque, competição que deve reunir os principais ciclistas do Vale do Caí e vai distribuir mais de R$ 1.000 em prêmios para os vencedores. O evento tem realização da Reaction Cycling Team e apoio de várias instituições, incluindo a Prefeitura Municipal de Montenegro.

A competição será dividida em sete categorias: Estreante Feminino (2 voltas); Elite Feminino (4 voltas); Estreante Masculino (4 voltas); Máster A Masculino (6 voltas); Máster B Masculino (acima de 40 anos / 4 voltas); Elite Masculino (8 voltas); e Kids Unissex (até 13 anos), que terá 1,5 km por volta e um total de 2 voltas. Nas classes adultas, cada volta terá 2,3 km.

As inscrições para o MTB no Parque já estão no segundo lote (R$ 40,00 por atleta) e seguem abertas para todas as categorias. Em Montenegro, a participação pode ser garantida na Nied Bike Center, na Top Line Suplementos, na Bike Sul e na Academia Corpore. Em São Sebastião do Caí, as inscrições podem ser realizadas na loja Maurício Bicicletas.

Deixe seu comentário