Circuito terá calendário nacional e passará por seis estados em 2021. Foto: arquivo Ibiá

Circuito. Realização do evento depende da situação da pandemia no País

Com 12 etapas programadas, o circuito Gol a Gol da Poker está de volta em 2021. Pela primeira vez, o evento sairá da região Sul nesta temporada, e capitais como São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia e Curitiba estão no calendário. Além das etapas classificatórias, haverá a grande final, em Porto Alegre, no mês de novembro. Como a Poker, marca de materiais esportivos, fica localizada em Montenegro, o município também sediará uma etapa do circuito, em julho.

O evento passará por seis estados brasileiros e terá uma grande novidade: o sistema de ranking. Todas as etapas vão gerar uma pontuação para o participante, que será acumulativa. Os vencedores de cada etapa, primeiro, segundo e terceiro lugares, ganharão prêmios exclusivos da marca e parceiros. Já o ganhador da grande final, será o mais novo atleta amador patrocinado da Poker durante o ano de 2022.

No entanto, a realização do circuito depende da situação da pandemia, que atinge o pior momento no Brasil nestas últimas semanas. Caso a situação melhore, as inscrições para a primeira etapa do Gol a Gol serão divulgadas pela Poker ainda durante o mês de março. A abertura está marcada para o dia 11 de abril, em Camaquã. Confira abaixo o calendário completo.

Calendário do Gol a Gol
11/4 Camaquã-RS
25/4 Goiânia-GO
1/5 Jaraguá do Sul-SC
13/6 São Paulo-SP
3/7 Montenegro-RS
25/7 Santa Maria-RS
8/8 Porto Alegre-RS
4/9 Belo Horizonte-MG
19/9 Chapecó-SC
2/10 Passo Fundo-RS
9/10 São Paulo-SP
13/1 Curitiba-PR
Etapa Final –
27 e 28/11 Porto Alegre-RS

Deixe seu comentário