Equipe que representa Montenegro está nas quartas de final da competição disputada no Litoral Norte e precisará vencer três jogos para ser campeã. FOTO: Arquivo Pessoal

Beach Soccer. Equipe está na fase decisiva da competição disputada em Imbé

Na fase decisiva da 2ª Copa Verão de Beach Soccer, os montenegrinos do CFC Cidreira/RM Contabilidade conheceram no início da semana o seu adversário no jogo das quartas de final da competição disputada na praia de Santa Terezinha, em Imbé. A equipe entrará em quadra no domingo, às 9h30min, contra o Alegria, de Porto Alegre, em busca da vitória para chegar à semifinal e, posteriormente, à final. O campeão será conhecido ainda no domingo.

O capitão da equipe, Emerson Tiago de Oliveira, acredita que o CFC Cidreira/RM Contabilidade chega com grandes chances na fase final da competição.

A equipe se classificou como segunda colocada de sua chave e, assim, precisa encarar as quartas de final. Para Tiago, o time precisa manter o foco e demonstrar garra e união para alcançar o título. Caso passe pelo Alegria, o CFC Cidreira/RM Contabilidade enfrentará o Napoli, de Capão da Canoa.

Na fase classificatória, o CFC Cidreira/RM Contabilidade venceu duas partidas e perdeu uma, terminando assim na segunda colocação de seu grupo. A derrota foi contra o atual campeão, o Rola Bola, de Capão da Canoa, por 5 a 4. Já as vitórias vieram cheias de gols: 6 a 4 sobre o Kenedi e 7 a 2 sobre o Sport. Não é à toa que o time que representa Montenegro no Litoral Norte gaúcho conta com um dos artilheiros da competição: Maurício, com sete gols.

Deixe seu comentário