Sem Controle, equipe, vôlei, mulheres, Montenegro
Sem Controle terminou a primeira fase na liderança da competição e terá um apoio extra neste domingo. Foto: arquivo pessoal Luciane Dahmer

Líder da primeira fase, equipe de Montenegro busca o título em Tramandaí

Domingo de decisão para a mulherada do Sem Controle. Representantes do Vale do Caí no Torneio Liga do Litoral Norte de Vôlei Feminino, as meninas de Montenegro disputam neste final de semana as finais da Série Ouro da competição, a partir das 9h, no ginásio Beira-Mar, em Tramandaí. Dono da melhor campanha na primeira fase, o time da cidade chega com moral à etapa decisiva.

Nas semifinais, as montenegrinas encaram o Top Máster, de Sombrio-SC. Adversário conhecido, a equipe catarinense é elogiada pela levantadora e capitã do Sem Controle, Luciane Dahmer. “O time de Sombrio joga fechado, é difícil de cair a bola. Então, priorizamos também nosso ataque. Treinamos forte nas últimas semanas. Convidamos alguns meninos para nos ajudar, para que pegássemos mais bloqueios e saques fortes”, destaca.

Confiantes para as decisões da competição, as meninas do Sem Controle vão contar com um apoio extra neste domingo. “Estamos muito confiantes. Ficamos satisfeitas por ter terminado em primeiro na classificação geral, mas queremos o título desse torneio. Vamos ir para lá com um ônibus com muita torcida. Com o incentivo de todos, vamos mais confiantes ainda”, ressalta Luciane.

Além do enfrentamento entre Sem Controle e Top Máster, a Série Ouro tem na outra semifinal o duelo entre uma equipe de Porto Alegre e outra de Tramandaí. As finais ocorrem à tarde, e Luciane enaltece a força dos quatro finalistas. “Todos os times são equilibrados”, completa.

Deixe seu comentário