Ciep (de vermelho) conquistou o título da etapa dessa sexta-feira dos Jergs. Foto: Leandro Orth

Disputa dessa sexta-feira teve a participação de cinco escolas montenegrinas

Com amplo domínio sobre as adversárias, a equipe feminina do Colégio Ivo Bühler (Ciep) conquistou o título da etapa Mirim de Voleibol dos Jogos Escolares, nessa sexta-feira, dia 11, no ginásio do Sesi de Montenegro. Na última disputa da modalidade nos Jergs deste ano, cinco escolas da cidade participaram do certame. Na partida decisiva da etapa, o Ciep levou a melhor sobre a escola Cinco de Maio. O terceiro lugar ficou com o Walter Belian.

As meninas do Ciep disputaram cinco confrontos e venceram todos. O placar mais elástico foi aplicado justamente na final. Sem tomar conhecimento do rival, o time campeão venceu o duelo contra a Cinco de Maio por 30 a 11. Esse só não foi o jogo com maior diferença de pontos da etapa porque na disputa do terceiro lugar, a equipe do Walter Belian aplicou 30 a 9 na escola José Pedro Steigleder.

O Ciep se sagrou campeão com autoridade e merecimento. Na estreia, a equipe superou o Steigleder pelo placar de 30 a 15. Na sequência, venceu o Adelaide Sá Brito por 30 e 22 e o Walter Belian por 30 a 15. Mesmo já garantida na decisão, a equipe Mirim do Ciep venceu a escola Cinco de Maio (que voltaria a ser sua adversária na final) no fechamento da fase classificatória, por 30 a 21.

Após a realização de todas as etapas de voleibol, os Jogos Escolares terão disputas de xadrez e futebol sete. Vale lembrar que os Jergs são realizados pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Sesc da cidade.

Deixe seu comentário