Jamaicanos venceu o Peludos e se aproximou do G-4 da competição

O Torneio de Verão do Cantegril tem novo líder! Em uma rodada de grandes jogos pela parte de cima da tabela, o Chelsea mostrou sua força ofensiva, derrotou o Cosmos por 3 a 0 e assumiu a primeira posição na tabela, com 21 pontos em oito jogos disputado. Melhor ataque da disputa, com 35 gols marcados, o Chelsea também vem mostrando solidez defensiva, com apenas quatro tentos sofridos até agora – média de 0,5 por partida.

Em confronto direto, o 21 de Julho desbancou o Casa Bento/+QD+, venceu o duelo por 3 a 1 e ultrapassou o rival na tabela, igualando os 21 pontos do Chelsea, mas ficando na vice-liderança pelos critérios de desempate. O 21 de Julho tem a melhor defesa da competição, com três gols sofridos em oito jogos.

No outro grande enfrentamento da rodada, o Jamaicanos se aproximou do G-4 com uma vitória sobre o Peludos FC, por 1 a 0. Em partida extremamente equilibrada e acirrada, o Jamaicanos mostrou efetividade no ataque e segurou a pressão do adversário para se manter vivo na briga por uma vaga na fase seguinte. Agora, a equipe soma 14 pontos, na 5ª colocação. O Peludos é o quarto, com 18.

Na parte de baixo da tabela, o Atlético/Lotérica Timbaúva/Motel Refúgio conquistou sua primeira vitória ao superar o Cramulhão por 2 a 0, deixando o rival na última colocação. O Vila Sapo conseguiu sua segunda vitória no torneio ao fazer 2 a 1 no Sociedade Alternativa e confirmou sua classificação para a Recopa. A próxima rodada está marcada para terça-feira, dia 23.

Resultados 11ª rodada
Cramulhão 0 x 2 Atlético/Lotérica Timbaúva/Motel Refúgio
Peludos FC 0 x 1 Jamaicanos
Casa Bento/+QD+ 1 x 3 21 de Julho
Cosmos 0 x 3 Chelsea
Vila Sapo 2 x 1 Sociedade Alternativa

Deixe seu comentário