Anfitriã, Maratá se classificou diretamente para a semifinal da Força Livre, assim como a equipe Tok de Bola, de Montenegro. foto: Divulgação

Futebol de areia. Eliminatórias iniciam com oitavas de final da Força Livre

Inicia amanhã a fase de mata-mata da Copa Intermunicipal de Futebol de Areia de Maratá. A etapa eliminatória começará com duelos da oitavas de final da Força Livre. Disputada em quatro categorias, a competição, que tem os jogos realizados na quadra de areia do Parque Municipal da Oktoberfest, conheceu os classificados da Força Livre, Veteranos, Sub-18 e Feminino na rodada disputada na noite da última sexta-feira, dia 16.

Na última rodada da fase classificatória da Força Livre, o Porto bateu o Stella FC por 4 a 1 e o Tok de Bola/Loteria Timbaúva/Side Sul venceu o Legendários pelo placar de 2 a 0. Com isso, seguem direto para a semifinal Tok de Bola e Maratá. Os confrontos das oitavas de final iniciam amanhã com o Porto voltando a entrar em quadra para enfrentar o ATF Tabaí. Os outros duelos são Construtora Nonnemacher contra Stella FC, Genifer Sports/São José versus Harmonia e Kiosque Barão contra Peludos.

Na categoria Feminino, Fênix e JDN Maratá empataram em 2 a 2 na última rodada. Com isso, o JDN acabou eliminado. A primeira semifinal da Feminino acontece dia 23, próxima sexta-feira, com o duelo entre Mega Embalagens e Fênix. O outro duelo da semifinal da categoria, que será entre Olha Elas e Fominhas, acontece no dia 2 de março.

Pelo Sub-18, Porto e Gaúcho de Macega fizeram na sexta-feira o último duelo da fase classificatória da categoria, com o Porto vencendo por 3 a 2. Com isso, Porto e Da Vila se enfrentam na decisão, que acontece no dia 9 de março. É nesta data que serão conhecidos os campeões das quatro categorias da Copa Intermunicipal de Futebol de Areia de Maratá. Na Veteranos, que não teve jogos na última rodada, Genifer Sport/São José encara o Nova Holanda no dia 23 em um dos jogos da semifinal e o duelo entre Chelsea e Side Sul no dia 2 de março definirá o outro finalista.

Próxima rodada
19h30min – Força Livre – Construtora Nonnemacher x Stella FC
20h30min – Força Livre – Porto x ATF Tabaí
21h30min – Força Livre – Genifer Sports/São José x Harmonia
22h30min – Força Livre – Kiosque Barão x Peludos

Última rodada
Força Livre – Porto 4 x 1 Stella
Força Livre – Tok de Bola 2 x 0 Legendários
Sub-18 – Porto 3 x 2 Gaucho de Macega
Feminino – Fênix 2 x 2 JDN Maratá

Deixe seu comentário