Yoga será uma das práticas inclusa na programação. Foto: Reprodução/Freepik

Ajudar nas dificuldades financeiras do Hospital Montenegro 100% SUS e participar de uma semana cheia de atividades voltadas para o seu bem-estar e conhecimento agora é possível. A partir desta segunda-feira, 3, até a próxima sexta, 7, acontece a Maratona da Saúde em prol da instituição.

Com inscrições abertas até as 20h desta segunda, a Maratona irá reunir diversas técnicas para ajudar na saúde, tudo on-line, de segunda à sexta. Serão ministradas aulas de comunicação não violenta; prática de Yoga para diminuir a ansiedade; thetahealing; hipnose clínica e Jin Shin Jyutsu e Meditação.

Segundo uma das organizadoras, Rita Daiana da Silva essa é uma iniciativa pensada para ajudar a todos os montenegrinos. “A Maratona da Saúde foi criada através de um grupo muito especial de amigos e terapeutas, com o intuito de promover mais saúde as pessoas, através de terapias integrativas e ao mesmo tempo angariar fundos para o Hospital Montenegro”, diz.

O acesso para a Maratona será mediante um Ticket, o PIX realizado diretamente ao Hospital, que dará acesso a todos os dias de evento. Os valores sugeridos são entre 50 e 150, e podem ser feitos através da chave PIX 91365718000137. Após o pagamento o comprovante deve ser enviado para o telefone (51) 998938025. “Assim que a pessoa mandar o comprovante ela será inclusa em um grupo exclusivo do whatsapp da Maratona da Saúde, e nesse grupo serão mandados os links”, completa Rita.

Deixe seu comentário