Fase classificatória da competição terá apenas mais duas rodadas. Somente duas equipes estão 100%. Foto: Rafael Souza / divulgação Pareci Novo

FASE classificatória da competição se aproxima do fim. Duas equipes estão 100%

Passadas cinco rodadas classificatórias do Campeonato Municipal de Canastra de Pareci Novo, somente duas equipes continuam com 100% de aproveitamento no certame. Na categoria Feminina, a equipe Mãe & Filha lidera a competição e já está garantida nas semifinais. No grupo 1 da categoria Masculino, Matiel também venceu suas cinco partidas disputadas até aqui, soma um saldo de pontos de +13.700 e tem vaga assegurada nas quartas de final.

Na noite da última segunda-feira, 7, o ginásio municipal Armin Adolfo Heldt sediou a quinta rodada do campeonato. Os confrontos entre os homens embolaram de vez a classificação do grupo 2. Os Parceiros, Três Amigos e Bananal dividem a liderança da chave com três vitórias em cinco jogos. Com seis pontos, o Ebrios fecha a zona de classificação. Porém, outras três equipes somam seis pontos e vão lutar até a última rodada pela vaga para as quartas de final.

No grupo 1, o Matiel lidera de forma isolada. Os Bragantinos e Viveiro Pereira, que venceram nessa segunda-feira, estão em segundo e terceiro, respectivamente, com 12 pontos cada. A equipe Bossorocas completa o G-4, mas não pode vacilar, já que o Milweb, que também venceu seu compromisso na quinta rodada, possui a mesma pontuação (9). Faltam duas rodadas para o término da fase classificatória.

Na categoria Feminina, a disputa por vagas nas semifinais está acirrada. Por enquanto, apenas a equipe Mãe & Filha, invicta na competição, está garantida. Com quatro vitórias em cinco rodadas, Terezinha e Madalena está virtualmente classificada para as semis. Mesmo derrotada nessa rodada, a equipe Várzea se manteve na terceira posição. O quarto lugar é ocupado por Matiel, que possui seis pontos e leva vantagem nos critérios sobre São José e Sempre Amigas.

A penúltima rodada da fase classificatória do Municipal de Canastra de Pareci Novo acontece na próxima segunda-feira, dia 14, novamente no ginásio Armin Adolfo Heldt, a partir das 19h30min.

Deixe seu comentário