Montenegrinos voltarão de São Paulo cheios de títulos e experiências. Fotos: Arquivo Pessoal

Os atletas da Equipe Pinto BJJ – de Montenegro – tiveram um sábado, dia 27, de conquistas no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, disputado neste final de semana em São Paulo. Isaac Lima sagrou se campeão mundial, Peso e Absoluto, da categoria Faixa Azul Master 6, para atletas com mais de 56 anos.

Isaac vendeu por Peso e no Absoluto

Por Peso, o montenegrino finalizou seu adversário em menos de um minuto. Mas isso não foi o limite para Isaac, que no Absoluto – após vencer duas lutas – precisou de menos de 30 segundos para colocar na lona o competidor de 117 quilos na final. “Ele deu um show”, resumiu o técnico da equipe, Luciano Pinto.

Outros resultados da Pinto BJJ neste sábado foi da jovem lutadora Lira Techeira, campeã na sua categoria após duas lutas. Já seu irmão Yustos Techeira venceu duas lutas, mas na final ficou com o vice-campeonato de sua categoria. Outro campeão foi João Pedro Gadini, que venceu duas lutas para colocar as mãos na medalha.

Na sexta-feira, 26, o lutador montenegrino Arthur Teixeira já havia se sagrado campeão mundial de jiu jitsu, na Faixa Marrom do peso pena, ao vencer suas duas lutas na competição. Neste domingo, 28, apenas Mari Lopes lutará, Peso e Absoluto, da Faixa Roxa.

Deixe seu comentário