Luciano Pinto (à direita) foi campeão por peso e no absoluto em São Jerônimo. Foto: Luciano Pinto

Jiu Jitsu. Yustos, Lira e atletas da JA se destacam em São Jerônimo

Sete atletas da Academia JA Jiu Jitsu disputaram a 9ª e penúltima etapa da Copa Prime no último domingo, em São Jerônimo. Todos voltaram ao Vale do Caí com pelo menos uma medalha na bagagem. Os pequenos Yustos Techeira e Lira Techeira também fizeram bonito na disputa e se mantiveram entre os primeiros do ranking estadual.

Pequenos Yustos e Lira Techeira também se destacaram no último domingo. Foto: Cleusa Kunrath

Soberano em sua categoria, Luciano Pinto (faixa preta) dominou seus adversários no peso e no absoluto e subiu no topo do pódio duas vezes em São Jerônimo. Márcio Rodrigues também se destacou nesta etapa, sendo campeão no peso e no absoluto com a faixa roxa. O atleta Rafael Rhoden também conquistou o título no último domingo, no peso médio da faixa azul.

Isaac Lima foi o outro atleta da equipe JA que subiu no lugar mais alto do pódio em São Jerônimo, na disputa por peso. No absoluto, o lutador ficou na terceira posição. Gabriel Rhoden conquistou o terceiro lugar da etapa no peso pluma da faixa branca (categoria infanto juvenil). O faixa branca Adilson Machado foi vice-campeão no peso super pesado. Eduardo Dahlen, faixa preta, ficou na segunda posição no peso e em terceiro lugar no absoluto.

Os irmãos Yustos e Lira também brilharam na penúltima etapa da Copa Prime. Com grande performance, Yustos não deu chances para seus oponentes e foi campeão. Lira também teve bom desempenho e terminou a disputa na terceira colocação. Ambos estão no top 3 do ranking geral em suas categorias. A última etapa ocorre em Novo Hamburgo, no dia 10 de novembro.

Deixe seu comentário