Rodada dupla deste final de semana reserva grandes confrontos no Grêmio Gaúcho

Rodada dupla. Trans Brothers e Unibol terão rivais de peso pela frente

O Clube Grêmio Gaúcho decidiu não realizar rodada do Campeonato de Futebol Sete na segunda-feira, feriado de Finados. No entanto, o clube programou duas rodadas para este final de semana, no sábado e no domingo. Em ambos os dias, a bola rola a partir das 13h. Únicas equipes com 100% de aproveitamento após duas rodadas, Trans Brothers e Unibol terão desafios complicados nesta rodada dupla.

Líder da chave A, o Trans Brothers já marcou 15 gols na competição e ainda não teve sua defesa vazada. No sábado, o time encara o multicampeão Expulsos do Bar, que foi derrotado no último final de semana e vai em busca da recuperação imediata. No domingo, o adversário do Trans Brothers é o Tok de Bola, que conquistou o título das últimas duas edições do campeonato, mas ainda não venceu na atual competição. Duas pedreiras para a sensação do torneio até aqui.

O Unibol lidera a chave B, com seis pontos, 12 gols feitos e apenas três sofridos após duas rodadas. Neste sábado, a equipe tem pela frente o Mercenários, que está invicto no certame e ocupa a vice-liderança do grupo A, com quatro pontos ganhos. No domingo, o Unibol mede forças com o sempre favorito JDN/Ferrari Fast Food, que também está invicto e fica atrás do Mercenários nos critérios de desempate.

Os líderes terão tarefas complicadas na rodada dupla, mas o final de semana ainda terá outras grandes partidas no Grêmio Gaúcho. No sábado, Ellite e Tok de Bola reeditam uma das finais do ano passado. Já no domingo, será disputado o clássico entre Ellite e Expulsos do Bar, duelo que reúne duas das camisas mais tradicionais do clube.

Na terceira rodada, que ocorre sábado, os jogos acontecerão durante a tarde nos campos A e B do clube. Já no domingo, seis das sete partidas estão programadas para o campo de grama natural. Somente o confronto entre JDN/Ferrari Fast Food e Unibol, marcado para as 19h, acontecerá no gramado sintético.

Terceira rodada – Sábado (31/10)
CAMPO A

13h – Amigos do Tione/Genifer Sports x Blitz Luminosos/88/Pier2/Ricardinho Automóveis
14h30min – Absolut/TBS x Carandiru F.C.
16h – Ellite x Tok de Bola
17h30min – Trans Brothers x Expulsos do Bar

CAMPO B

14h – Mercenários x Unibol
15h30min – Unidos Pela Gelada x Os Restos/Camisaria Cornélios
17h – JDN/Ferrari Fast Food x Tricolor/Toco Consórcios

Quarta rodada – Domingo (01/11)
13h – Absolut/TBS x Os Restos/Camisaria Cornélios
14h – Mercenários x Carandiru F.C.
15h – Unidos Pela Gelada x Blitz Luminosos/88/Pier2/Ricardinho Automóveis
16h – Amigos do Tione/Genifer Sports x Tricolor/Toco Consórcios
17h – Trans Brothers x Tok de Bola
18h – Ellite x Expulsos do Bar
19h – JDN/Ferrari Fast Food x Unibol (Campo B)

Deixe seu comentário