Nesta sexta-feira, Brochier e Harmonia fazem a reedição da última final

Futsal. Única equipe com 100% no certame duela com o primeiro campeão

Único time da 3ª Copa Transcitrus de Futsal Sicredi a vencer seus três primeiros jogos, Salvador do Sul lidera com merecimento a atual edição do certame. Sem alcançar as finais nos dois campeonatos anteriores, o selecionado salvadorense se fortaleceu e vem mostrando ser um dos principais candidatos ao título deste ano. Nesta sexta-feira, Salvador do Sul sedia a quarta rodada do torneio, e os anfitriões encaram o Poço das Antas, primeiro campeão da Copa Transcitrus.

O duelo promete ser eletrizante, apesar do momento das duas equipes. Enquanto Salvador do Sul lidera a competição de forma isolada, Poço das Antas ainda busca a primeira vitória nesta edição. Após empatar com Paverama na estreia, o time de Poço das Antas foi superado por Pareci Novo e Harmonia nas últimas semanas, e agora tem mais um desafio complicado pela frente.

Atual campeão, Brochier perdeu sua invencibilidade na rodada passada, mas segue nas primeiras posições e divide a vice-liderança com Pareci Novo, ambos com seis pontos. Nesta sexta, a equipe brochiense mede forças com Harmonia, na reedição da última decisão. Já o selecionado pareciense, de olho no topo, encara o invicto Paverama, em confronto de equipes que estão em ascensão na disputa.

Pela parte de baixo da tabela, Maratá e São José do Sul se enfrentam em busca da primeira vitória no torneio. Os dois times somam um ponto cada. Depois de empatar com Harmonia na estreia, a equipe de Maratá sofreu reveses para Brochier e Salvador do Sul, dois dos principais postulantes ao título. São José do Sul não teve uma boa estreia e foi goleado pelos atuais campeões, depois empatou com Paverama e na última semana foi superado por Pareci Novo em partida movimentada.

Jogos da 4ª rodada – Hoje (25/03)
20h – Maratá x São José do Sul
20h50min – Brochier x Harmonia
21h40min – Pareci Novo x Paverama
22h30min – Salvador do Sul x Poço das Antas

Deixe seu comentário