Realização da rodada neste sábado depende das condições climáticas

Série Ouro. Equipe sensação do torneio tem missão complicada neste sábado

Único time com 100% de aproveitamento na Série Ouro da Copa Genifer Sports após quatro rodadas, o líder Os Restos/Mar de Chopp tem um teste de fogo neste sábado. Na abertura da 6ª rodada (do carnê) do campeonato de futebol sete do Grêmio Gaúcho, a equipe recém-promovida encara o atual campeão Tok de Bola, que não iniciou bem o semestre, mas possui um dos melhores elencos da competição e busca ingressar na zona de classificação no final de semana. A partida inicia às 13h.

As partidas da Série Ouro serão disputadas no campo sintético neste sábado. Já os duelos da Série Prata, previstos para o campo de grama natural, devem ser adiados, pois a previsão do tempo é de chuva para todo o final de semana. “A chance de cancelarmos os jogos no campo A é de 99%”, afirmou o coordenador técnico do campeonato, Edison Zang, o Edinho, nessa quinta-feira.

Logo após o embate entre líder e atual campeão, outro grande confronto agita a 6ª rodada. Finalista na última edição, o JDN/Agrogauer aposta no poderio ofensivo para superar o tradicional Expulsos do Bar, que tem a melhor defesa da divisão principal até agora (ao lado do Ellite), com apenas quatro gols sofridos, e busca mais uma vitória para seguir entre os primeiros colocados do certame.

Além do Os Restos, outras duas equipes estão invictas na Série Ouro: Tricolor/Toco Consórcios e Ellite. Com 10 pontos ganhos no semestre, os dois times torcem por um tropeço do líder para assumir a ponta da tabela. Para isso, precisam vencer seus compromissos neste sábado. O vice-líder Tricolor encara o penúltimo colocado Amigos do Tione, enquanto o Ellite duela com o lanterna F.C. Colonos.

Se as condições climáticas permitirem, a rodada da Série Prata promete muita emoção na luta pela liderança. Dos quatro times que somam nove pontos e “dividem” a primeira posição, somente o estreante Crer já disputou quatro partidas até o momento. Nesta rodada, a equipe mede forças com o Unibol, que é o líder da divisão de acesso nos critérios de desempate.

Confira na tabela ao lado os jogos programados para este sábado. Na Série Prata, o tradicional Babilonia folga na rodada.

Jogos da 6ª rodada – Sábado (05/10)
Série Ouro – Campo B
13h – Tok de Bola x Os Restos/Mar de Chopp
14h – JDN/Agrogauer x Expulsos do Bar
15h – F.C. Colonos x Ellite
16h – Amigos do Tione x Tricolor/Toco Consórcios
17h – Irmãos da Bola 88 x Unidos
18h – TNT x Absolut

Série Prata – Campo A
13h15min – Mercenários x Unibar’s 124
14h15min – Skinão/César Confecções/Side Sul x Carandiru FC/JA Jiu Jitsu
15h15min – Unibol x Crer
16h15min – Feyenoord x É nóis nas Quarta
17h15min – Turma das Quartas/LM Consultoria Imobiliária x Trans Brothers

Deixe seu comentário