Rodada terá três partidas. Fase classificatória vai chegando ao fim. Foto: arquivo Ibiá

Cantegril. Seis equipes entram em campo nesta noite, pela 5ª rodada do torneio

A fase classificatória do Torneio de Verão do Cantegril vai se aproximando do fim. Nesta terça-feira, 25, três partidas dão sequência à competição, que chega a sua 5ª rodada. Após os jogos de hoje, restarão apenas mais duas jornadas para a definição dos classificados para a etapa eliminatória. Com 10 pontos ganhos em 12 disputados, o 21 de Julho lidera o certame de forma isolada. Porém, na rodada desta terça, a equipe folga e pode ser ultrapassada pelo Peludos.

Assim como o líder 21, o Peludos também está invicto no certame e soma 8 pontos. Se vencer o Cosmos esta noite, em partida marcada para as 20h, vai a 11 pontos e assume a ponta da tabela. A rodada começa um pouco antes, às 19h, com o duelo entre Jamaicanos e +QD+. Separados por um ponto na classificação, os dois times prometem fazer um confronto equilibrado de olho nas primeiras posições da tabela.
O jogo que fecha a rodada reúne os dois últimos colocados. Ainda sem pontuar no torneio, Mercenários e Atlético Montenegro medem forças para seguir sonhando com uma vaga na fase seguinte. Um empate é ruim para os dois times, e quem perder estará praticamente eliminado da competição.

No outro oposto da tabela, o 21 de Julho “seca” os rivais mais próximos e se prepara para seu próximo desafio. A equipe volta a campo na quinta-feira, contra o Cramulhão, às 19h. Também na quinta, Atlético Montenegro e Cosmos se enfrentam em jogo atrasado da 1ª rodada. Na última semana, o 21 de Julho se isolou na ponta ao fazer 4 a 1 no Atlético Montenegro. O +QD+, que dividia a ponta com o 21, foi superado pelo Cosmos por 2 a 1. A quarta colocação é dividida por três equipes: Cramulhão, Cosmos e Jamaicanos somam 6 pontos.

Deixe seu comentário