Juventude, Brochier, Copa Certel, decisão, futebol
Representante da região na Copa Certel, Juventude precisa vencer nas duas categorias para seguir adiante

Copa Certel. Equipe de Brochier precisa da vitória nas duas categorias

Clima de decisão em Brochier. Neste domingo, o representante da região na 21ª Copa Certel Sicredi busca reverter a vantagem de seus oponentes nas duas categorias e carimbar seu passaporte para as semifinais do torneio. Apoiado pela sua torcida, o Juventude precisa vencer São Cristóvão e 7 de Setembro no estádio Olávio Fetzner para seguir adiante na competição.

A expectativa é de casa cheia para empurrar o Juventude rumo às semifinais. Nos Aspirantes, o time brochiense foi derrotado por 3 a 1 para o São Cristóvão no jogo de ida, em Arroio do Meio, e agora precisa vencer por qualquer placar para levar a disputa da vaga para os pênaltis. O adversário avança em caso de nova vitória ou empate. O duelo começa às 14h.

 Juventude, Brochier, Copa Certel, decisão, futebol
Time brochiense conta com o apoio da torcida para ir à semifinal
O jogo dos Titulares está previsto para iniciar às 16h e a promessa é de um embate eletrizante, assim como na primeira partida, em Arroio do Meio. Após o empate em 2 a 2 na casa do adversário, o Juventude agora quer fazer valer a força do fator local para superar o 7 de Setembro e chegar à semifinal da Copa Certel. Se o time de Brochier aposta na força da torcida, os visitantes têm uma carta na manga para avançar.

Campeão mundial com o Internacional, em 2006, o atacante Iarley, de 44 anos, deve ser a grande atração do 7 de Setembro em Brochier. O jogador tem ajudado a equipe de Arroio do Meio na competição e é aguardado no estádio Olávio Fetzner para este jogo de volta. Dono da terceira melhor campanha do torneio, o 7 de Setembro joga por outro empate para se classificar à semifinal. Quem vencer, avança.

Deixe seu comentário