Juventude busca primeira vitória na Taça da Amizade

Depois de tropeçar na estreia da 5ª Taça da Amizade, o Juventude de Brochier volta a campo neste domingo pela 2ª rodada do torneio. Em casa, no Estádio Olávio Fetzner, o representante do Vale do Caí na competição recebe o Palmeiras, de Westfália, nas categorias aspirantes e titulares. Na rodada inaugural, os aspirantes da equipe brochiense empataram com o Boavistense, em Boa Vista do Sul, por 2 a 2, enquanto que os titulares foram derrotados pelo mesmo adversário por 2 a 0.

Para o jogo deste domingo, os titulares do Juventude jogarão com força máxima, diferentemente da primeira rodada, quando o time de Brochier atuou sem cinco atletas considerados titulares. “Domingo devemos ter o reforço dos atletas que desfalcaram nossa equipe na primeira partida, por motivos pessoais ou outros compromissos. Teremos os retornos do Djoni, Joia, Pepsi, Adriano e Vieli”, pondera o técnico da equipe, Lorimar Kleinschmitt.
Além dos reforços, o treinador enfatiza outro aspecto que pode ser usado a favor dos brochienses no duelo contra o Palmeiras. “Assim como os atletas que retornam ao time, o combustível da nossa torcida deve dificultar a vida do adversário. Na estreia, apesar da derrota, todos os jogadores foram muito bem, a equipe fez uma bela partida, mas no segundo tempo nosso time sentiu o cansaço”, frisa Lorimar.

O confronto entre Juventude e Palmeiras pelos titulares acontece às 17h. Mais cedo, às 15h, os aspirantes das duas equipes duelam. No lado da equipe brochiense, os comandados do técnico Lucas Lottermann buscam a vitória para esquecer o empate com sabor de derrota da estreia, já que o Juventude abriu 2 a 0 e cedeu a igualdade nos minutos finais para o Boavistense.

Últimas Notícias

Destaques