Marina é titular do Sinodal, de São Leopoldo. Foto: arquivo pessoal

Atleta do Sinodal de São Leopoldo, a montenegrina Marina Endres Santos, de apenas 13 anos, pode conquistar o título estadual de voleibol neste domingo, em Estrela. As finais da Série Ouro da categoria Mirim envolvem seis equipes, divididas em duas chaves. O Sinodal, equipe de Marina, vai enfrentar Martin Luther e Recreio da Juventude na primeira etapa. Na outra chave estão Sogipa, UCS e Nova Petrópolis. Os campeões de cada grupo se enfrentam na grande decisão do Estadual.

Marina atua como ponteira e pratica vôlei desde 2017. No último ano, a promissora jogadora, que estuda em Montenegro, jogava na Sociedade Ginástica, de Novo Hamburgo. Nesta temporada, ela foi convidada para jogar pelo Sinodal. Treinada por Márcio Machado, a atleta é titular do time de São Leopoldo, onde treina três vezes por semana.

Além do Campeonato Estadual Mirim, que é realizado em etapas classificatórias durante todo o ano e terá seus jogos decisivos neste final de semana, Marina já disputou em 2019 a Copa RS, a Copa Cláudio Braga e a Copa Passo Fundo de Voleibol.

Deixe seu comentário