Meninas já disputaram a etapa de futsal no Sesi. Agora, jogam no campo do Riograndense

Futebol sete. Competição deste ano vai chegando em sua reta final

Se as condições climáticas permitirem, a bola volta a rolar nesta quinta-feira no campo do Clube Riograndense, para a etapa Infantil Feminina de Futebol Sete dos Jogos Escolares. Apesar da instabilidade nessa quarta-feira, a previsão do tempo para hoje indica sol e poucas nuvens em Montenegro, o que deve possibilitar a realização da disputa entre as instituições da cidade. A primeira partida deve iniciar por volta das 8h30min.
Com o último mês do ano batendo na porta, os Jogos Escolares do município vão tendo suas disputas derradeiras. Na última segunda-feira, 25, também no Clube Riograndense, ocorreu a etapa Juvenil Masculina de Futebol Sete. Dez escolas montenegrinas participaram do certame, que ficou marcado pelo equilíbrio e só foi definido após muitos pênaltis cobrados.

Jogos Escolares da cidade tiveram etapa de Tênis de Mesa na última semana

O título ficou com o time do Colégio Dr. Paulo Ribeiro Campos (Polivalente), que superou na final a escola Walter Belian. Após duelo muito parelho no tempo normal e empate sem gols, as duas equipes decidiram a etapa na marca da cal. Depois de muitas penalidades batidas, o Poli venceu por 9 a 8 e festejou a conquista no gramado. A disputa do terceiro lugar também foi para os pênaltis.

Os goleiros do Colégio Ivo Bühler (Ciep) e da escola São João Batista se destacaram, as duas instituições empataram em 0 a 0 no tempo regulamentar e decidiram a terceira colocação da categoria nas penalidades. Nas cobranças, os meninos do São João foram mais eficientes e superaram o adversário por 3 a 2.

Recentemente, o ginásio do Centro de Atividades do Sesc Montenegro sediou as disputas de Tênis de Mesa dos Jogos Escolares. Pela categoria Pré-Mirim Masculino, o vencedor da etapa foi o jovem Lucas Rodrigues, da escola Cinco de Maio. Na competição da classe Mirim, o garoto Paulo da Silva, da escola José Pedro Steigleder, foi o campeão.

Na categoria Infantil Feminina, o título ficou com Isabela Rodrigues, aluna da Cinco de Maio. Na etapa Juvenil, Poliana de Souza, também da escola Cinco de Maio, conquistou a disputa. Entre os meninos, o campeão da classe Infantil foi Daniel da Silva, da Escola do Sesi. No certame Juvenil, o vencedor foi Fernando dos Santos, também da Escola do Sesi.

Vale lembrar que os Jogos Escolares da cidade são realizados pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Sesc Montenegro.

Deixe seu comentário