CBC, Vôlei de Praia, campeão, empresa, Montenegro, Jogos do Sesi
Dupla da CBC conquistou o título do Vôlei de Praia Masculino Foto: Luis Gustavo Krahl

Duas empresas montenegrinas brilharam na etapa regional dos Jogos do Sesi. No último sábado, a competição teve seu encerramento, com oito modalidades, em Montenegro e Triunfo. No Vôlei de Praia, as duplas da cidade dominaram. A CBC ficou com o título no Masculino e a Vibra levou a melhor no Feminino. No Bolão por Equipes (Masculino), a Vibra também foi campeã.

No Futebol Sete da categoria Máster, o título ficou com a empresa Girando Sol, de Arroio do Meio. No Futsal (Força Livre), a festa foi da Gráfica Cometa, de Lajeado. No Tênis de Mesa, o atleta Almerindo, da empresa Philip Morris, de Santa Cruz do Sul, foi o vencedor. Na Bocha, quem comemorou foi a equipe Screw, de Cachoeira do Sul.

Gerente de Promoção da Saúde do Sesi de Montenegro, Luis Gustavo Krahl enaltece a competitividade e disciplina das empresas. “Os jogos transcorreram muito bem, sem problemas disciplinares. O dia bonito, sem chuva, favoreceu a disputa. O Sesi agradece todas as entidades e colaborares que auxiliaram na realização do evento. A prática esportiva e a saúde venceram. Este evento foi especial para mim”, afirma.

Deixe seu comentário