CBC goleou a Tanac na semifinal e quer levantar a taça nesta quinta-feira

Futebol. Empresas chegam à decisão com o moral elevado após disputarem grandes semifinais

Líderes de suas chaves na fase classificatória, John Deere e CBC confirmaram o favoritismo durante a competição e se credenciaram para a grande final dos Jogos do Sesi de Futebol de Campo, que acontece hoje, no campo do Sesi de Montenegro. As duas empresas conquistaram grandes resultados nas semifinais e chegam com o moral elevado para o confronto decisivo. A bola rola a partir das 19h45min.

Equipe da John Deere busca coroar a grande campanha com o título do torneio

Dona de um ataque muito eficiente, a CBC superou a Tanac em um confronto eletrizante nas semis. Em duelo de sete gols, a equipe finalista aplicou 5 a 2 no adversário e garantiu vaga para a decisão.

Na outra semifinal, a John Deere também teve boa atuação e venceu a Vezassi pelo placar de 3 a 1. Com ataques qualificados, CBC e John Deere prometem uma final emocionante e com muitos gols nesta quinta-feira.

Além das finalistas, também participaram da disputa as empresas Mega Embalagens, Vezassi, Tanac, Oderich, Móveis Castro e JBS. Coordenador técnico dos Jogos do Sesi, Daniel Scherer destaca que os atletas e as empresas foram determinantes para a retomada do futebol de campo no município. “A realização do campeonato foi um pedido das próprias empresas”, destaca.

Deixe seu comentário